Mais um casamento feliz

Seis mil folhas de papel dobradas e costuradas à mão, 6 metros de tecido e quase 200m de fitas de cetim, além de uma boa quantidade de papelão, cola e papel kraft. Resultado? Um lindo casal de noivos e mais 250 convidados muito felizes por receberem esses mimos. E eu mais feliz ainda por ter um pequeno papel nessa história.

 

Essas fofuras em branco, vermelho e preto e branco, são caderninhos A7 com 96 páginas, que  foram para Curitiba, alegrar o casamento da Antonella. Duas versões de xadrez para os meninos, com corações e fitinhas azuis, bolinhas e flores com corações e fitinhas vermelhas para as meninas.

TUDO feito minuciosamente à mão, com muito carinho.

Felicidades, Antonella!

16 comentários sobre “Mais um casamento feliz

  1. Olá, gostei muito da ideia. gostaria de saber orçamento para 400 convidados. por favor me passe o orçamento se eu fornecer o tecido tambem. obrigada! Denise e-mail: denisefs13@msn.com

    Curtir isso

  2. Olá, gostei muito! meu casamento é só em outubro, vc pode me passar um orçamento para 150 convidados?

    Curtir isso

  3. Fiquei muito feliz com os caderninhos, Danni, FaIcaram lindos, e a gente escreveu uma frase diferente em cada um. Muito obrigada <3

    Curtir isso

Os comentários estão desativados.