Botando a conversa em dia – O Mercado

Finalmente, consegui um tempo para falar sobre O Mercado, evento do qual participei no último final de semana (05 e 06 de maio), aqui no Rio, na Casa de Espanha. Cansaço e correria à parte, foi tudo ótimo! Encontrei um monte de gente que só conhecia do mundo virtual, conheci outras tantas pessoas e marcas super bacanas, fora o contato direto com os clientes, que é sempre muito legal.

Os cadernos fizeram sucesso, mas as estrelas do stand, preciso confessar, foram os caixotes de feira que pintei de turquesa e laranja, a minha Hermes Baby laranja (todo mundo queria “digitar” na maquininha) e o lindo, maravilhoso buquê de corações feito com todo o carinho pela Raquel, da Love for Sale. Aliás, noivas, querem arrasar? Encomendem um buquê desses AGORA! Coisa mais linda e inesquecível.

Nosso stand foi todo decorado em turquesa e laranja. ♥

Minha laranjinha fez sucesso e ajudou a compor o visual do nosso cantinho.

O trabalho da Raq é muito perfeito. ♥♥

 Para quem não sabe, eu dividi o stand com a parceirinha Cris Sevilha, da Arte no Papel, super companheira e animada.

As donas do buteco. E eu com cara de “quero minha cama”. Foto por Marcelo Dutra.

As fofurices da D. Cris estavam lá, fazendo companhia para as minhas. 

Uma das marcas mais legais que fiquei conhecendo por lá, foi a Zóia, da Alessandra e da Vanessa Wagner, que ficaram bem ao nosso lado. O que posso dizer dos acessórios que elas criam com materiais totalmente inusitados? Simplesmente incríveis! E mais incrível ainda é a maneira como elas conseguem unir sustentabilidade com sofisticação. Cápsulas de café expresso, embalagens tetrapak, garrafas pet, tudo aproveitado para criar peças únicas.

Gente, isso é lindo. E é feito de cápsulas de Nespresso. Pode?

Tudo reciclado, reaproveitado, mais que sustentável. Mas com muita atenção aos detalhes.

O stand mais bacana da feira, feito de pallets e super aconchegante.

Tivemos também a deliciosa companhia da linda Renata Vial e da super divertida e animada Wanessa Alves. A Renata cria coisas lindas em tecido. Organizadores de bolsa, necessaires, capas para iPad. Peças super caprichadas e que refletem a delicadeza de pessoa que ela é.

A Wanessa comanda a Marias Criativas e cria maravilhosas caixas, porta retratos, centro de mesa e peças decorativas com um cuidado incrível! Vale a pena conferir o trabalho das duas, aqui e aqui.

Cris Sevilha, Renata Vial e Wanessa Alves

Obrigada a todos os clientes e amigos que passaram por lá para nos prestigiar. E aproveito para dar as boas vindas aos novos! Até a próxima!

———

Fotos por Danni Ribeiro – Todos os direitos reservados.

11 comentários sobre “Botando a conversa em dia – O Mercado

  1. Pingback: Caixotes de feira «

  2. Realmente, o stand de vocês ficou encantador, uma mistura de aconchego e inovação, AMEI a maquininha e os caixotes, compuseram super bem o visual. detalhes, detalhes, estes que fazem a diferença e trazem beleza e carinho a tudo. O trabalho de vocês é super bonito. Parabéns, foi muito bacana encontrar vocês e conhecê-las melhor e seu trabalho. Saúde e sucesso sempre! Beijos

    Curtir isso

  3. kkk Achei que só eu é que estava encantada com as cores dos caixotes…rs O stand de vocês duas ficou demais mesmo! :D
    Adorei demais conhecer todas vocês!

    Curtir isso

  4. Dandam, minha parceirinha, foi um prazer estar com você nesses dias de correria e companhia, você é uma pessoa muito especial e querida, que quero sempre por perto.
    Beijos. :)

    Curtir isso

Os comentários estão desativados.